Pular para o conteúdo

12 pessoas morreram em virtude das fortes chuvas que atingiram Santa Catarina; vítimas são reveladas

Foram reveladas as vítimas da tragédia em Santa Catarina após fortes chuvas; 12 pessoas morreram, entre elas uma criança.

Foram identificadas 11 pessoas vítimas fatais das fortes chuvas que atingiram Santa Catarina na noite desta última quarta-feira, dia 16 de dezembro, bem como na manhã seguinte, na quinta-feira.

O IGP, Instituto Geral de Perícias, confirmou o número de vítimas do Vale do Itajaí. Entre os nomes, foi confirmado que ao menos 3 das vítimas são da mesma família, entre eles estão uma criança.

Já no dia 17 de dezembro, a Defesa Civil afirmou que 12 pessoas haviam falecido e 11 morreram em Presidente Getúlio e apenas uma em Ibirama. Nove pessoas ainda continuam desaparecidas nos locais.

Confira abaixo a lista das vítimas que foram divulgados pelo IGP. A que faleceu em Ibirama não teve a identidade revelada:

  1. Pâmela Tais Miranda, com 19 anos de idade;
  2. Francieli Hamm Wiese, de 34 anos;
  3. Vera Kloth, 48 anos;
  4. Alexia Correa do Nascimento, de apenas 19 anos;
  5. Daniel Wiese, com 44 anos;
  6. Dieter Wiese, com 50 anos;
  7. Elsa Hilma Wiese, de 82 anos de idade;
  8. Lourdes Sehnem, com 57 anos de idade;
  9. Lino Leopoldo Sehnem, com 89 anos;
  10. Andrei Rangel Bozan, de apenas 28 anos.

Por fim, a criança que faleceu também não teve seu nome revelado, em respeito às normas do Estatuto da Criança e do Adolescente. As fortes chuvas também atingiram outras cidades da região.

Compartilhe essa matéria e continue nos acompanhando para ficar sempre por dentro de tudo o que acontece no Brasil e o mundo. Estaremos sempre atualizando sobre as mais recentes notícias sobre tudo!

Via: g1.globo.com