Pular para o conteúdo

3 melhores remédios para acabar com a celulite, flacidez e estrias

Cuide bem da sua saúde.

Manter a boa forma é o desejo de milhões de pessoas em todo o mundo, concorda? Contudo, é preciso ressaltar que o padrão de beleza imposto pela sociedade não deve ser o seu ideal de ‘corpo perfeito’.

Perfeição? Não se apegue a este lema, ter estrias, celulites e flacidez não depende se a pessoa está ou não acima do peso.

É preciso ressaltar que as estrias, celulites e flacidez estão mais ligados aos seus hábitos alimentares, sedentarismo e não se pode esquecer da genética que também contribuem muito nestes casos.

As mulheres estão mais propensas com estes problemas relativos a derme, mas não precisa se desesperar e gastar rios de dinheiro com tratamentos que prometem o milagre da beleza. Neste artigo você encontrará 3 receitas caseiras para combater as estrias, flacidez e celulites; confira:

Receita nº 1

Ingredientes:

1 xícara de água

½ xícara de óleo de gergelim

½ xícara de sal

Preparo:

Coloque os ingredientes em um recipiente, leve ao fogo e misture até que o sal desapareça por completo e o óleo se misture a água. Espere esfriar e coloque em uma garrafa com tampa. Aplique nas áreas desejadas antes do banho e faça movimentos circulares por cerca de 10 minutos.

Receita nº 2

Ingredientes:

10 gotas de óleo de hortelã

3 colheres de sopa de argila

Preparo:

Em uma bacia misture o óleo de hortelã com a argilha, adicione água aos poucos até formar uma pasta. Espalhe a pasta sobre a área que deve ser tratada e aguarde por 20 minutos, em seguida retire com água fria e aplique seu creme hidratante.

Receita nº 3

Ingredientes:

Clara de um ovo

1 colher de sopa de mel

Preparo:

Misture a bem a clara do ovo com o mel, em seguida aplique sobre a pele e deixe por cerca de 20 minutos. Após este período, retire o produto com água fria e aplique o hidratante.

Dica: Leve uma vida mais saudável possível, pratique exercícios físicos, mantenha-se bastante hidratado, faça refeições com alimentos saudáveis, evite o consumo de refrigerante e bebidas alcoólicas.

 

Via: baudasdicas.com.br