Pular para o conteúdo

4 famosos que não acreditam em Deus e você não sabia

Estes famosos atores e atrizes são totalmente céticos.

Por mais que no Brasil muitas pessoas tenham um apego maior na religião, nem todo mundo sente esta proximidade com Deus e tem o mesmo pensamento a respeito desta crença. Muitas pessoas são totalmente céticas quanto a isso, e não acreditam que de fato exista um Deus.

Iremos a seguir dar alguns exemplos de famosos que não acreditam de forma alguma que existe algum tipo de divindade, e não tem religião.

Antônio Fagundes

O ator não se considera de forma alguma uma pessoa religiosa. No entanto, por mais que tenha este pensamento, o ator não descarta de forma alguma que exista algum tipo de divindade ou de entidade maior. Mas ele deixa claro que não deposita a sua ‘fé’ em algo do tipo.

Camila Pitanga

Já com Camila, a situação pode ser um pouco diferente. Isso porque ela se considera realmente ateia. Isso quer dizer que a atriz não acredita em nenhum tipo de entidade ou divindade. Mas, ela não deixa de chamar por Deus em alguns momentos de sua vida.

Alinne Moraes

A atriz dispensa totalmente entidade religiosa, e devido a isso, chegou a falar em uma entrevista que foi concedida em 2012, que ela acredita em si mesma, não depositando seus pensamentos em algum tipo de entidade para ajudá-la quando preciso.

Andréa Beltrão

Outra atriz que se declarou como sendo ateia, foi Andréa, que passou a se considerar desta forma, destacando que em sua vida ela passou a depositar e encontrar forças em pessoas que a cercam, e com isso, não acredita que exista este tipo de força maior que muitas pessoas depositam sua fé.

 

Via: famosidades.com.br