Pular para o conteúdo

5 lugares cientificamente impossíveis mas que realmente existem

A natureza pode ser surpreendente.

Existem lugares tão incríveis ao redor do mundo que ao contemplá-los você pode até questionar que se está diante de algo cientificamente impossível, mas na verdade se trata de mais uma das maravilhas da natureza.

1 – Floresta Torta da Polônia

Esta floresta atrai milhares de visitantes, isto porque suas árvores crescem de uma maneira bastante incomum. Algumas pessoas acreditam que elas crescem assim por influência de alienígenas.

2 – Vulcão Kawa Ijen – Indonésia

Tal vulcão está localizado, em Java, na Indonésia e é considerado uma das forças da natureza mais espetaculares. Ele produz uma lava azul elétrica com chamas invisíveis.

3 – Triângulo das Bermudas

Segundo a ciência, o Triângulo das Bermudas não passa de um mito. Contudo, o a região conhecida como Triângulo das Bermudas, cobre uma enorme área do Oceano Atlântico, o local também é chamado de Triângulo do Diabo ou Beco do Furacão.

Conta a lenda que nesta região vários aviões e navios desapareceram de maneira misteriosa.

4 – Árvore dupla na Itália

A árvore dupla é visitada por milhares de pessoas todos os anos no interior da Itália entre as cidades de Grana e Casorzo. Realmente é impressionante mas trata-se de uma anomalia, uma cerejeira cresceu no topo de uma amoreira.

5 – Mar de estrelas nas Maldivas

O Mar de estrelas localizado nas Maldivas é um espetáculo alucinante, as ondas se assemelham ao seu estrelado. Esta maravilha fica na ilha Vaadhoo, e o que dá este efeito de estrelas na água do mar que se espalha pela praia é o plâncto da região conhecido como bioluminescente, eles são organismos microscópios encontrados em abundância na região e que promovem esta grandiosa maravilha.

 

Via: indeedfinance.com