Pular para o conteúdo

6 coisas que toda garota virgem precisa saber, mas ninguém tem coragem de contar

Tudo que é desconhecido gera dúvidas e com a primeira vez na cama não é diferente.

As mulheres que se mantém intactas sexualmente e que nunca tiveram experiência nesse sentido são chamadas de puras, inocentes, virgens, algumas delas relatam sentir medo da primeira vez, outras são tomadas por dúvidas e raramente se sentem a vontade para abordar o assunto em sua casa com sua família.

Por conta disso, decidimos compartilhar com nossas leitores essas 5 coisas que elas querem ou precisam saber, mas ninguém tem a iniciativa ou coragem de contar. Confira!

1. A primeira vez

Não tenha pressa nem medo, deixe acontecer naturalmente e com alguém que te mereça e te ame de verdade, na hora certa tudo acontecerá de maneira simples e prazerosa.

2 – Preliminares

Não economizar nas demonstrações de carinho e não ir com muita pressa é essencial para um relacionamento saudável e uma noite inesquecível.

 

3 – Diálogo

Não tenha vergonha de dizer o que te incomoda ou falar sobre algo que não esteja gostando, não espere que a pessoa amada adivinhe o que se passa com você.

4 – Preservativo

Além de evitar a gravidez indesejada ainda te protege contra doenças como a AIDS e as DSTs.

5 – Sangramento

Nem toda virgem vai sangrar na primeira vez, por isso não se cobre, não se culpe e não aceite que façam isso com você.

6 – Não tenha pressa

Deixe as coisas acontecerem naturalmente sem forçar a barra, sem neuras, sem medo, se entregue, viva o momento, não tenha pressa de começar e muito menos de acabar.

 

Via: modaeafins.co