Pular para o conteúdo

7 famosos que se tornaram inimigos declarados do presidente Bolsonaro

Famosos já decretaram que são inimigos do presidente; a lista está cheia de pessoas importantes na mídia e na TV, você irá se surpreender!

Estão faltando dois anos para as eleições para presidente mas o assunto não deixa de ser falado, principalmente quando se trata de Jair Bolsonaro, atualmente sem partido.

Quando o assunto é sobre Jair Bolsonaro, muito famosos acabam se pronunciando e se colocando contra o mandato do presidente. Hoje vamos mostrar alguns famosos que não são a favor do trabalho de Bolsonaro.

Felipe Neto

O youtuber Felipe Neto já é bem conhecido por se envolver em polêmicas quando o assunto é política. Não podíamos deixar ele de fora desta lista. No início do mandato de Jair Bolsonaro, o famoso criticou e disse ser contra Bolsonaro no poder, chegando a ter o seu vídeo circulando em várias plataformas de notícias.

Felipe também teve o seu nome falado quando resolveu se pronunciar no mandato anterior ao de Jair Bolsonaro, o de Dilma Rousseff (PT).

José de Abreu

José de Abreu, além de fazer grande sucesso com os seus trabalhos, também é muito famoso por se envolver em polêmicas. O ator vem sendo ameaçado pelos apoiadores de Bolsonaro, devido às suas várias críticas ao trabalho dele. Vale lembrar que José de Abreu é a favor do Partido do Trabalhadores (PT).

Tuca Andrade

Não poderíamos deixar o global Tuca Andrade de lado, que está sempre comentando sobre o assunto em suas redes sociais. Por ser um dos mais ativos nas redes sociais, ele está sempre criticando as decisões do político.

Assim como José de Abreu, o ator também está sendo ameaçado e faz questão de compartilhar com seus seguidores as mensagens que recebe.

Anitta

Anitta, muito conhecida por se envolver em polêmicas, mas nunca envolvida no assunto da política, resolveu se pronunciar e disse que nunca foi chegada em politica, por isso não tinha se pronunciado antes. A partir deste ano a famosa cantora de funk resolveu abrir o bico e se posicionou contra o mandato de Jair Bolsonaro.

A cantora aproveita as suas viagens internacionais e acaba falando um pouco sobre o assunto, dando a entender que não irá votar em Jair nos próximos anos.

Rachel Sheherazae

A jornalista, que foi demitida recentemente do seu cargo no SBT, não era a favor nem do antigo presidente e nem do atual. Mesmo longe das telinhas, a jornalista segue se manifestando sobre o assunto em suas redes sociais.

Fábio Porchat

O apresentador Fábio Porchat não é diferente, sempre que pode, está utilizando a sua conta no Twitter para alfinetar os apoiadores de Bolsonaro.

Marcelo Adnet

O humorista não deixa de falar sobre o político, mas diferente dos outros, ele sempre utilizou do seu trabalho com o humor para deixar as críticas um pouco mais leves.

Via: rd1.com.br