Pular para o conteúdo

BBB21: Fim do G3? Após discussões, Sarah e Juliette afirmam: ‘Lá fora meus amigos não seriam vocês’; vídeos

O G3 estaria prestes a acabar?

O Big Brother Brasil é certamente um dos programas mais conhecidos pelo o público brasileiro. Há muitos anos, ele é exibido pela emissora Globo e acaba chamando a atenção por conta de seus acontecimentos. A dinâmica caiu no gosto da população que adora decidir o destino de cada participante e finalmente escolher o grande vencedor que levará o prêmio de mais de milhões de reais.

Por este motivo, muitos acompanham com detalhes os acontecimentos vivenciados dentro do show. E atualmente, está sendo exibido o BBB21 e muita repercussão é gerada.

Até os dias atuais, os queridinhos do público são Sarah, Juliette e Gilberto. Apelidados de ‘G3’ eles possuem um grande público que costuma torcer por eles. Porém, após a eliminação de Lumena que ocorreu nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro, parece que a amizade dos três está abalada.

E uma conversa entre os três pode deixar a muitos surpreendidos.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é mostrado que Sarah diz que fora do Reality Show, seria mais provável de ser amiga de Caio e Rodolffo, ao invés de Juliette e GIlberto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gina Indelicada – BBB 21 (@ginaindelicada)

Em outro momento, Juliette, chegou a dizer a mesma coisa, afirmando que se não fosse o programa, não seria amiga dos dois.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI ⚡️ BBB 21 ® (@choquei)

E então? Você acha que o grupo tão querido pelo o público pode estar prestes a ser abalado? Será que ocorrerá uma possível separação?

Via: instagram.com