Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13″: Após carro de som detonar Dayane, a modelo pega objeto esconde no bolso e público de desespera; ‘ela tá doida’

O público exige que a produção tome uma atitude em relação a Dayane.

Na tarde desta segunda-feira (15), Dayane tomou uma atitude bizarra, a ex-aliada de Rico Melquiades rasgou uma jaqueta do humorista com uma faca, como uma forma de vingança.

A modelo já mostrou ser capaz de tudo dentro do reality show e por isso deixou os espectadores de ‘A Fazenda 13’ bastante preocupados.

Dayane Mello já havia dito que iria rasgar todas as peças de roupa de Rico Melquiades após o humorista expor para todos da casa tudo o que ela disse sobre os demais participantes do confinamento da zona rural de Itapecerica da Serra, cidade de fica localizada no interior de São Paulo, onde o reality show da emissora do Bispo Macedo é gravado.

Na manhã desta terça-feira (16), um carro de som conseguiu enganar os seguranças da emissora e se aproximaram o bastante para deixar um recado para os confinados que pode ser ouvido em alto e bom som.

A mensagem dizia para que Gui Araújo e Marina parassem de pensar no jogo e que ficassem juntos, e no final deixaram um alerta para todos: “Tomem cuidado com a Dayane”. A direção de ‘A Fazenda 13’ até tentou impedir que os confinados ouvissem o recado, mas Rico Melquiades conseguiu entender tudinho e contou para os demais confinados.

Uma cena protagonizada por Dayane ganhou as redes sociais, após o carro de som se intrometer no game. Todos os confinados estavam brincando na cozinha quando a modelo pegou uma faca e colocou no bolso.

Preocupados com o que Dayane possa fazer e com a segurança dos demais participantes, os espectadores pediram para que produção tome uma atitude o mais rápido possível. Confira:

 

 

Via: twitter.com