Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Carlinhos Maia detona participante do reality; ‘foi buscar humilhação’

Ninguém segura a língua de Carlinhos Maia.

Carlinhos Maia está de olho em tudo o que acontece dentro de ‘A Fazenda 13’ e resolveu quebrar o silêncio e não poupou tal pessoa que ao seu ver não tinha nada para fazer dentro de um reality show e que está no confinamento para ser humilhada.

Quem conhece Carlinhos Maia sabe que o digital influencer não tem papas nas língua e por isso já se envolveu em várias polêmicas e por isso coleciona alguns desafetos.

O digital influencer revelou que foi questionado no Twitter porque ele não entra em um reality show e ele foi a franqueza em pessoa.

“Eu não participo porque eu sou rica. Eu já tô rica, graças ao senhor Jesus Cristo! Eu vou muito entrar num reality show pra mostrar minhas fraquezas pra um bando de gente que nunca me deu um pão, que eu não conheço? Eu, hein!”, disparou Carlinhos Maia.

Carlinhos Maia afirmou que não está nada fácil ver Rico Melquiades que é da sua turma dentro do confinamento, que até o momento continua torcendo para ele, contudo, se ele passar dos limites aí já era.

Foi então que Carlinhos Maia resolveu expor sua opinião sobre Marina Ferrari, o digital influencer afirmou que a peoa é muito rica, nasceu rica e que não entende o que ela foi fazer em ‘A Fazenda 13.

Segundo Maia o que Marina Ferrari vai conseguir em ‘A Fazenda 13’ é somente humilhação e que não consegue entender como alguém pode deixar se humilhar com um par de sapatos ‘Prada’ nos pés.

“Eu disse: Marina, vai buscar o quê? Humilhação! Tá ali, a Posche pegando poeira. Rica, rica, rica!”, afirmou Carlinhos Maia.

Rico Melquiades realmente é amigo de Carlinhos Maia e foi até acusado por Solange Gomes que ele só conseguiu entrar em ‘A Fazenda 13’, por causa do digital influencer.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br