Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Conheça o dentista que é o grande amor de Rico Melquiades

Quem você quer que vença 'A Fazenda 13'?

Rico Melquiades é um dos destaques de ‘A Fazenda 13’, o peão já era conhecido fora do reality show da TV Record por ser polêmico e não ter papas na língua.

O humorista já provocou algumas das brigas mais homéricas da história do programa da emissora do Bispo Edir Macedo, vale ressaltar que Rico Melquiades já discutiu ou brigou com praticamente todos os confinados da zona rural da cidade de Itapecerica da Serra (SP).

Porém, Rico Melquiades também é amor e em diversas ocasiões já falou sobre um dentista por quem está apaixonado. O peão que vive suspirando de amores pelo profissional de odontologia, mostrou no reality show ‘De Férias com o EX’ que é extremamente ciumento e possessivo.

Mesmo assim, ao que parece, Rico Melquiades também ganhou pelo menos a atenção do dentista, em um vídeo que circula nas redes sociais, os dois aparecem cantando um para o outro a música “Então Vem Cá”, de Mano Walter com participação de Claudia Leitte.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícia online do jornal ‘Metrópoles’, após Rico Melquiades falar por várias vezes sobre o seu ‘bofe’ magia, os internautas e fãs de ‘A Fazenda 13’ ficaram curiosos, afinal de contas quem é o dono do coração do humorista mais barraqueiro das terras tupiniquins?

Luan Gonçalves é o cirurgião dentista que conquistou Rico Melquiades, ele é bastante discreto nas redes sociais, mas após ser dado como affair do peão, suas redes sociais foram invadidas por curiosos.

 

Via: metropoles.com