Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Dayane e Aline trocam carícias, movimentam o edredom e levam as redes sociais à loucura – Vídeo viraliza

É fogo no edredom!

Eita! É fogo no feno e debaixo do edredom! A madrugada em ‘A Fazenda 13’ foi movimentada na cama de Dayane Mello e Aline Mineiro, as peoas esquentaram o clima e trocaram carícias sob o edredom.

Aline e Dayane já trocaram muitos beijos e carinhos dentro de ‘A Fazenda 13’, contudo a maioria das vezes que elas estão de ‘chamego’, as câmeras que registram o reality show da emissora do Bispo Edir Macedo, cortam as gravações e não mostram o casal grudadinho.

Na madrugada desta quinta-feira (21), a produção de ‘A Fazenda 13’, não teve como ignorar o clima de romance entre Day e Aline, as duas que estão dormindo juntinhas se mostraram dispostas a namorar bastante e foi impossível não notar que elas estavam trocando carícias sem se preocuparem com quem estava no quarto, como por exemplo, Rico Melquiades que acabou testemunhando de perto tudo o que acontecia.

Nas redes sociais o momento foi bastante comemorado e levou os fãs, seguidores e espectadores do reality show da zona rural de Itapecerica da Serra (SP), à loucura. Resta saber como está o humor do Bispo Edir Macedo, já que a pressão dos fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus é crescente por causa do relacionamento homoafetivo e das cenas em que aparecem duas mulheres se beijando e trocando carinho.

A noite quente entre Aline e Day se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais; confira o vídeo:

Via: tvefamosos.uol.com.br