Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Dayane ameaça tirar a própria vida dentro do reality e produção do programa entra em alerta máximo – Vídeo

A modelo já mostrou que não está feliz dentro do confinamento.

A produção de ‘A Fazenda 13’ tem mais um motivo para se preocupar, Dayane Mello que tem se mostrado bastante conturbada dentro do reality show da zona rural de Itapecerica da Serra que fica localizada na Região Metropolitana de São Paulo.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘EM OFF’, MC Gui resolveu contar para os demais participantes de ‘A Fazenda 13’, que está preocupado com o estado mental de Dayane Mello e que a modelo falou em cometer suicídio dentro do reality show.

Segundo o cantor a modelo que mora na Itália falou com ele que sua vida já não faz mais sentido.

“Ela virou na cama e falou de morte, deu a entender que ‘tem hora que eu penso, a minha vida tá sem sentido’. Acho que ela não estava falando só do jogo, ela falou da vida dela”, afirmou o funkeiro paulista. “Ela disse que pensava em se matar?”, perguntou Aline Mineiro bastante assustada. “Ela falou ‘tem hora que eu penso’”, reafirmou MC Gui.

Nos últimos dias o comportamento de Dayane Mello mudou bastante, a peoa está cada vez mais isolada, se mostrou bastante amarga e vem destilando veneno contra seus desafetos.

Rico Melquiades que declarou guerra para Dayane Mello reconheceu que a modelo está bastante abatida com o jogo e disse que ela leva as desavenças dentro do game para o pessoal. Confira o vídeo:

Serviço

Sua vida é rara! Se você estiver passando por um momento difícil, saiba que não está sozinho. Busque ajuda no CVV (Centro de Valorização da Vida), onde sempre tem alguém disposto a te ouvir.

 

Via: emoff.ig.com.br