Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Dynho comove ao falar de sua mãe; ‘ela nunca viu, tadinha’

O peão revelou como sua mãe vive e chocou sua colega de confinamento.

‘A Fazenda 13’ vem provocando vários tipos de emoções aos seus espectadores, fãs e seguidores, isso porque as atitudes de cada participante dentro do confinamento impactam de alguma maneira o público que fica de olho em tudo o que acontece no reality show da zona rural.

Nesta terça-feira (19), Dynho Alves conversava com a digital influencer Sthe quando falou com sobre sua mãe e deixou a companheira de confinamento perplexa.

O dançarino e marido de MC Mirella afirmou que sonha em ganhar o prêmio de 1,5 milhão de ‘A Fazenda 13’, para dar uma vida digna para sua mãe, pai e irmãos.

Sthe perguntou onde a família de Dynho Alves mora e ele respondeu que é em uma cidadezinha do interior de São Paulo e que vivem de maneira muito humilde.

Dynho Alves contou que tem alguns planos de como usaria o dinheiro do prêmio caso se torne o campeão da décima terceira edição de ‘A Fazenda’. O dançarino confessou que levaria sua mãe para conhecer o mar, ele disse que sua progenitora nunca foi à praia, que nunca colocou o pé na areia.

Sorrindo, Dynho disse que levaria sua mãe direto para Cancún, um conhecido balneário mexicano que se tornou um dos destinos preferidos dos famosos brasileiros. “Eu ia logo levar a minha mãe para Cancún! Ela nunca viu praia, tadinha”.

O peão contou que também levaria os irmãos e seu pai para conhecer o mar, além de comprar uma casa para os pais para que eles pudessem ter uma melhor qualidade de vida.

Dynho confessou que sonha em mudar a vida de seus pais para muito melhor.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br