Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Em sua primeira semana, Lary Bottino cai no choro e expõe Rico Melquiades

Lary caiu no choro e não escondeu o desconforto.

Lary Bottino mal chegou em A Fazenda, mas já esta com os ânimos aflorados. A peoa não gostou nada das palavras de Rico Melquiades e chorou, precisando ser amparada por Gui Araújo. O trio já se conhecia antes do reality.

O problema aconteceu de forma até inesperada já que Lary e Rico não estavam conversando. Acontece que o peão falava sobre participantes de reality que tentavam limpar a própria imagem, quando percebeu que estava sendo “encarado”.

Incomodado, perguntou a Lary se ela queria desenha-lo. A frase foi suficiente para desestabilizar a peoa, que procurou Gui Araújo e desabafou sobre a discussão. Lary ainda revelou que já ajudou Rico e entende ele.

Gui Araújo aproveitou a oportunidade para alertar a amiga e pedir que ela tivesse cautela. “Você quer ajudar quem não quer ser ajudado. Eu já te falei, na hora que você chegou aqui: ‘Não caia nessa’, e você falou ‘Eu não vou cair’“, disse.

Lary, Rico e Gui se conhecem por terem participado de outro reality show, o “De Férias com o Ex”. Ainda assim, parece que a relação anterior não serviu para amansar Rico. Já há dias, ele vem procurando botar a sede abaixo.

Os dois, inclusive, tem histórias no reality anterior e isso pode ter sido o motivo da briga. Lary pediu ao colega que não citasse as suas brigas no outro programa, o que pode ter levado o peão a falar de quem “tenta limpar imagem”.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br