Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Enquete UOL aponta quem entre Aline Mineiro, Gui Araújo e Victor Pecoraro irá deixar o reality show

Para quem vai a sua torcida em 'A Fazenda 13'?

A quarta roça da décima terceira edição de ‘A Fazenda’ está formada. No programa que foi ao ar nesta quarta-feira (13), antes do início da ‘Prova do Fazendeiro’, a comandante do reality show da zona rural, Adriane Galisteu interagiu com o elenco e arrancou algumas informações dos peões.

Ela perguntou para Gui Araújo se ele estava chateado por não participar da ‘Prova do Fazendeiro’, o digital influencer que já está berlinda disputando a permanência no game, disse que já esperava ser vetado.

Para Bil Araújo ela perguntou como ele escolheu Dynho para imunizar de maneira tão rápida, e o ex-bbb afirmou que o dançarino é um companheiro de confiança dentro de ‘A Fazenda 13’.

Galisteu perguntou para Rico o que ele achava de sua liderança como ‘Fazendeiro’ e sem nenhuma modéstia disse que foi perfeita.

Partiram para a disputa da ‘Prova do Fazendeiro’, Aline Mineiro, Dayane Mello e Victor Pecoraro. A prova contou com o patrocínio das ‘Lojas Americanas’ e os peões contaram com a sorte.

Aline Mineiro foi a mais rápida na primeira fase, Dayane Mello terminou em segundo e Victor Pecoraro ficou em terceiro.

Na segunda fase do game quem foi mais rápido tinha a vantagem de escolher as alavancas que somaria pontos para o jogador e para os adversários.

Após as três rodadas da segunda fase, quem se tornou a ‘Fazendeira’ da semana foi Dayane Mello, aliada de Rico Melquiades e que prometeu tocar o terror no confinamento.

Estão disputando a permanência em ‘A Fazenda 13’, Aline Mineiro, Gui Araújo e Victor Pecoraro.

De acordo com a enquete promovida pelo portal de notícias online UOL, o próximo participante a deixar ‘A Fazenda 13’ é Gui Araújo; confira:

 

Via: tvefamosos.uol.com.br