Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Erasmo declara guerra contra Bil o chama de traidor e faz ‘peão gemer’ no confinamento

Para quem vai sua torcida em 'A Fazenda 13'?

Na noite desta última quinta-feira (14), aconteceu mais uma eliminação em ‘A Fazenda 13’, desta vez quem viu a porteira se fechar foi o ator Victor Pecoraro, que teve uma passagem bem ‘norma’ no reality show.

O maior destaque que Victor teve dentro do confinamento foi quando ele despejou leite na cabeça de Rico Melquiades após uma briga generalizada, fora isso, ele se tornou assunto por causa de suas opiniões machistas e homofóbicas.

Victor Pecoraro disputou a permanência em ‘A Fazenda 13’, com Aline Mineiro que recebeu a maioria dos votos e Gui Araújo que levou a melhor por pouquíssima diferença na votação.

O resultado da roça deixou Erasmo Viana revoltado e ele creditou a derrota de Victor à Bil Araújo, segundo o influencer fitness o ex-bbb foi um traidor.

Bastante irritado, Erasmo contou para Gui Araújo e para o cantor sertanejo Tiago Piquilo, que Bil Araújo tinha combinado com Victor de ficarem juntos dentro do reality show até o fim e que durante a formação da roça não deu ao aliado a imunidade.

Como Bil foi o vencedor da ‘Prova de Fogo’ ele ganhou o poder de imunizar a ele e a um colega de confinamento, durante a formação da roça ele pegou à todos de surpresa ao escolher Dynho Alves, que segundo Erasmo Viana, não é tão chegado ao ex-bbb.

Erasmo deu todos os detalhes da conversa entre Bil e Victor e afirmou que a atitude do ex-bbb é inadmissível. Se depender de Erasmo Bil vai gemer de raiva daqui para frente.

Para acessar ao vídeo CLIQUE AQUI!

 

Via: tvefamosos.uol.com.br