Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Erasmo não se importa com as câmeras e sempre deixa as partes íntimas de fora – Vídeo mostra os flagras

Quem merece vencer 'A Fazenda 13'?

Ao que parece Erasmo Viana já está bastante ambientado em ‘A Fazenda 13’, isso porque o peão parece não se lembrar mais que existem dezenas de câmeras registrando cada movimento de todos os confinados do reality show da zona rural de Itapecerica da Serra (SP), e o ex-marido de Gabriela Pugliesi tem dado muito trabalho para a edição do programa.

Erasmo Viana já configura entre os peões que mais deixaram as partes íntimas expostas para as câmeras do reality show da emissora do Bispo Macedo e já circula nas redes sociais uma coletânea com os momentos em que o peão mostra o seu ‘berimbau’ ao vivo no Play Plus.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘EM OFF’, Erasmo Viana tem se descuidado constantemente, quando toma banho, ao trocar de roupa, na sede ou na baia, vira e mexe, o digital influencer deixa sua parte íntima exposta ou mesmo dá aquele confere na bagagem que acaba escapando.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Formação da roça tem reviravolta

Na noite desta última terça-feira (19), aconteceu a formação de uma nova roça e para a surpresa de todos aconteceu uma grande reviravolta. Rico recebeu o maior número de votos, mas graças ao poder da chama vermelha, MC Gui podia anular os votos de cinco peões e ele optou por vetar aqueles que colocariam Melquiades direto na roça.

Sendo assim estão na roça: Bil, que foi indicado por Dayane Mello, Gui Araújo foi pela votação e puxou Valentina, já Lary está na berlinda por causa do ‘resta um’. Lary vetou Valentina da ‘Prova do Fazendeiro’ que acontecerá na noite desta quarta-feira (20).

 

Via: emoff.ig.com.br