Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Gui Araújo apresenta sintomas de doença grave e deixa produção em alerta

Quem é o seu participante preferido em 'A Fazenda 13'.

Ficar dentro de um confinamento não é para qualquer um, há quem não suporte ficar nem por algumas horas preso dentro de um local sendo obrigado a conviver com pessoas que nem sempre são bem quistas.

Alguns dos participantes de ‘A Fazenda 13’ estão mais estressados que outros e estão encontrando mais dificuldades para lidar com as dificuldades da competição.

Na tarde desta segunda-feira (18), Gui Araújo conversava com Erasmo Viana, eles falavam da fase da vida na qual estavam antes de entrar em ‘A Fazenda 13’.

Os dois afirmaram que estavam vivendo uma ótima fase, com serviços voltando a surgir, solteiros recentemente, sem pressão, em um momento liberdade e tranquilidade, quando de repente surgiu o convite para participar de ‘A Fazenda 13.

Erasmo afirmou que espera que quando eles deixarem o confinamento terão várias oportunidades de trabalho, darão entrevistas e que sairão melhor do que entraram no confinamento. Mal eles sabem que o comportamento machista e homofóbico de ambos está “queimando” a imagem dos rapazes.

Durante a conversa Gui Araújo fez uma revelação preocupante, o ex-namorado de Anitta revelou que tem notado que está com os sintomas de depressão.

Que não está bem como estava antes de entrar no confinamento da zona rural de Itapecerica da Serra, localizada no interior de São Paulo onde o reality show é ambientado e gravado.

Vale ressaltar que depressão é uma doença grave e que deve ser encarada com seriedade. Depressão não é frescura, precisa ser tratada e o paciente deve contar com uma rede de apoio para superar a doença.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br