Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Madrugada teve beijos e amassos entre Day e Aline o que levou a web à loucura; ‘o bispo tá puto’ – Vídeo

Day e Aline estão deixando a produção de 'A Fazenda 13' de cabelo em pé.

Quem acompanhou a ‘Prova do Fazendeiro’ na noite desta última quarta-feira (13), que teve como vencedora a modelo Dayane Mello, assistiu ao vivo o beijo entre Day e Aline que também estava na disputa junto com Victor.

Um beijo entre duas mulheres ao vivo, na emissora do Bispo Edir Macedo, que conservadora por natureza, já deixou os fãs e seguidores de ‘A Fazenda 13’ em alvoroço.

Após vencer a prova e se ver livre da roça, Dayane Mello voltou para a sede de ‘A Fazenda 13’, mais segura do que nunca ela comemorou muito a vitória e a possibilidade de indicar um dos seus desafetos direto para a roça e o alvo da ‘Fazendeira’ é Bil Araújo.

Rico Melquiades ficou muito feliz de passar o chapéu para Dayane Mello, afinal de contas ela é a sua maior aliada dentro do game. Aline também se sentiu mais a vontade por não ter que disputar a permanência dentro de ‘A Fazenda 13’ com Day com quem vive um affair.

Durante a madrugada Dayane e Aline não se desgrudaram até o momento em que Mineiro precisou descer e se recolher na baia.

A Fazenda 2021 Rico diz que a Record precisa de mais sapato - ReproduoPlayplus - ReproduoPlayplus

Durante o tempo que ficaram juntinhas na sede teve beijos e abraços o que levou as redes sociais à loucura. Muitos internautas passaram a questionar o quanto o Bispo Edir Macedo estaria irritado com o casal bissexual se pegando dentro do reality show da zona rural de Itapecerica da Serra (SP). Confira as reações nas redes sociais:

 

Via: tvefamosos.uol.com.br