Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Mãe de Marina Ferrari fala o que pensa sobre Rico Melquiades e causa perplexidade

O clima está tenso dentro e fora do reality show.

Se o clima dentro de ‘A Fazenda 13’ está tenso, fora do confinamento a situação não é tão diferente para os familiares, fãs e administradores das redes sociais dos peões.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, após Marina Ferrari admitir que sua assessoria a orientou para que ficasse longe de Rico Melquiades dentro do confinamento, a imagem da peoa ficou queimada nas redes socais.

E a situação piorou após os administradores da digital influencer pedirem para amigos famosos de Marina passarem uma boa imagem da “pobre moça rica”.

Ainda segundo o portal ‘Metrópoles’, o colunista Leo Dias entrou em contato com a mãe e a empresária de Marina, que negaram tais afirmações.

Entretanto, Adriana Ferrari, mãe de Marina, foi bastante sincera sobre o que pensa de Rico Melquiades e afirmou que não faz gosto da amizade da filha e do humorista, segundo ela o peão “traz muita energia negativa”.

Marina Ferrari vem recebendo diversos ataques nas redes sociais, são críticas, ataques xenofóbicos e xingamentos. Adriana Ferrari e Priscila Jaffé, empresária de Marina, revelaram como estão lidando com esta situação.

Priscila afirmou que Marina Ferrari nunca deu importância para as críticas e para os haters das redes sociais. Segundo a empresária Marina sempre fez questão de tentar melhorar a cada dia, tentar fazer a diferença e que foi por este motivo que tatuou a frase: “seja a melhor versão de você”.

Adriana Ferrari que fica chateada com os ataques e não entende porque sua filha vem sendo atacada por causa de sua estratégia dentro do jogo, já que todos os peões tem uma maneira de agir para se manter no confinamento.

 

Via: metropoles.com