Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Mirella fala sobre ‘sarrada’ de Dynho e Sthe na piscina e manda recado na lata: ‘Sendo filho da puta’ – Vídeo

É fogo no feno!

MC Mirella voltou a usar as redes sociais no início da noite deste domingo (5) e desta vez soltou os cachorros em cima de Dynho Alves e Sthefane Mattos e deixou bem claro que sabe de tudo o que vem acontecendo dentro de ‘A Fazenda 13’.

Após a repercussão sobre a ‘sarrada’ que aconteceu entre Dynho e Sthe na piscina do confinamento, principalmente após a digital influencer confessar que pegou nas partes íntimas do dançarino por várias vezes.

Por isso MC Mirella gravou vários vídeos e compartilhou no Stories do Instagram, ela afirmou que percebeu que estava acontecendo algo entre Dynho e Sthe porque ela esteve dentro de ‘A Fazenda’ e sabe o que é possível ser feito debaixo do edredom.

MC Mirella afirmou que conhece bem seu ex-marido, e sabe de todas as reações, caras e bocas de Dynho Alves quando ele está a fim de alguém ou de algo mais.

A cantora afirmou que antes de ‘A Fazenda 13’, conversava sempre com Sthe através das redes sociais, que elas nunca foram ‘melhores amigas’, mas que não entende como ela que era noiva se envolveu com um homem casado.

Em um trecho do vídeo Mirella afirmou que nenhum de seus fãs vai vê-la “sendo filha da puta” com namorado ou com seus amigos.

Revoltada com toda a situação, MC Mirella afirmou que não deseja nenhum mal para Dynho ou Sthe mas deixou claro que não quer que o ex-marido de aproxime dela.

“Eu só não quero que ele chegue perto de mim, não quero proximidade, não quero nada”. Confira:

Via: uol.com.br