Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Na cama, Bil rejeita Lary, afirma que ela está fedendo e deixa peoa revoltada – Vídeo

É eita atrás de vixe!

Quem está acompanhando ‘A Fazenda 13’, sabe que Lary Bottino está caidinha por Arcrebiano, o ex-bbb21 que foi affair de Karol Conká dentro da casa mais vigiada no Brasil no início deste ano.

Os dois estão sempre se esbarrando dentro do confinamento já ficaram juntos mas não estão em clima de romance, mas se dependesse de Lary estariam vivendo um relacionamento.

Começou a circular nas redes sociais um vídeo no qual aparece Bil Araújo aparece na cama ao lado de Lary Bottino e afirma que ela está exalando mau cheiro deixando a peoa revoltada.

Rapidamente a cena viralizou nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais falados em relação ‘A Fazenda 13’ e gerou vários memes e muitas críticas.

Durante a tarde do último domingo (19), Bil Araújo estava na cama com Lary, eles conversavam animadamente com Mileide, quando o ex-bbb foi dar um beijinho na cabeça de Bottino e logo disparou: “Tem que lavar o cabelo, tá?”

Lary perguntou se estava fedendo e Bil afirmou que sim. Indignada Lary afirmou que era por causa das frituras do almoço.

“Eu fui dar o beijo, meu nariz vai beijar e sente o cheiro”, disse o peão, se divertindo, até tentou chegar perto da cabeça de Lary para dar outro beijo e foi cortado pela peoa: “Precisa cheirar de novo, não”.

Mileide que estava por perto deu boas risadas ao ver o casal discutindo sobre quem usava mais shampoo. Confira o vídeo abaixo:

Via: tvefamosos.uol.com.br