Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Reviravolta na formação da roça alterou a rota do jogo e até Galisteu ficou sem entender o que aconteceu

A formação da roça colocou fogo no feno!

Se é polêmica que você quer é polêmica que você vai ter! Quem está assistindo ‘A Fazenda 13’, sabe que o reality show da zona rural de Itapecerica da Serra (SP), tem conseguido surpreender os espectadores, fãs, seguidores e até mesmo a produção do programa, como foi o caso da desistência de Fernanda Medrado que era uma das grandes apostas da emissora para esta temporada e que sucumbiu nos primeiros dias.

Mas surpresa mesmo aconteceu na noite desta última terça-feira (19), quando aconteceu a formação de uma nova roça em ‘A Fazenda 13’, na verdade houve uma grande reviravolta promovida pelo poder da chama vermelha com a ajuda de MC Gui, o que deixou até Adriane Galisteu atordoada.

Rico foi o mais votado e iria direto para a roça, contudo, MC Gui fez uma verdadeira jogada de mestre, ele recebeu de Tiago Piquilo o poder de vetar o voto de cinco peões e assim o fez tirando o humorista da berlinda.

O funkeiro que estava na baia e que de bobo não tem nada livrou o seu próprio pescoço da guilhotina, ele sabia que se Rico fosse para a roça o puxaria para sentar em um dos banquinhos junto com ele.

A votação aconteceu da seguinte maneira, a fazendeira Dayane Mello indicou seu desafeto Bil Araújo, com Rico fora do páreo, sobrou para Gui Araújo o segundo banquinho, Gui por sua vez puxou Valentina, já Lary caiu na berlinda através do ‘resta um’.

Coube a Lary vetar um dos roceiros que foi direto para a roça sem ter a chance de disputar a ‘Prova do Fazendeiro’, a escolhida da noite foi Valentina.

A Fazenda 2021 Bil Gui Valentina e Lary na quinta roa - ReproduoPlayplus

Assista abaixo a votação para ver Adriane Galisteu chocada com MC Gui:

Os peões, internautas e espectadores ficaram perplexos com a decisão de MC Gui, que com esta atitude ganhou novos adversários no confinamento.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br