Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Rico choca ao fazer pergunta indecente para peões; ‘nas bolas ou no pau?’

Isso pode produção?

Quem está acompanhado de perto ‘A Fazenda 13’, sabe que Rico Melquiades é uma das maiores atrações do reality show da emissora do Bispo Edir Macedo.

O humorista conhecido por não ter papas na língua, ser barraqueiro e muito polêmico, contudo, verdade seja dita o que seria de ‘A Fazenda 13’ sem a presença de Rico Melquiades, já que peões que eram considerados favoritos ‘floparam’, como por exemplo, a cantora Tati Quebra Barraco, Nego do Borel e Fernanda Medrado.

Rico Melquiades já brigou com todos os participantes do reality show da zona rural de Itapecerica da Serra (SP), o humorista já discutiu até mesmo com quem é seu aliado e tenta defende-lo dentro do game.

Durante uma conversa com os demais peões na sala da sede de ‘A Fazenda 13’, começou a fazer uma série de perguntas e de repente revelou que que estava curioso e que gostaria de saber onde os peões eram mais sensíveis.

Rico contou que revelou que a parte mais sensível de seu corpo é o peito: a parte que eu sou mais sensível em mim é o peito. Eu sou muito, minha gente, muito”, começou Rico.

Logo em seguida Rico fez uma pergunta pra lá de indecente para Tiago Piquilo e para Erasmo Viana. Tu é mais sensível, Tiago? Nas bolas ou no pa*? Tu é mais sensível aonde, Erasmo, nas bolas ou no pa*?

Quem estava por perto caiu nas gargalhadas e os peões se esquivaram da pergunta deixando o Rico no ‘vácuo’.

 

Via: uol.com.br