Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Rico declara guerra à Mileide e joga podres da ex de Wesley Safadão no ventilador

É fogo no feno e segredos revelados!

Quem vem acompanhando ‘A Fazenda 13’ sabe que Rico e Mileide não estão conseguindo conviver de maneira pacífica dentro do confinamento.

A ex-esposa de Wesley Safadão já conhece Rico Melquiades de outras primaveras e sabe do temperamento explosivo do digital influencer. Por não concordar com o comportamento de Rico dentro de ‘A Fazenda 13’, Mileide resolveu se afastar do peão que passou a destilar sua ira sobre a peoa.

Depois de bater boca com Mileide, na formação da roça na noite da última terça-feira (28), Rico declarou guerra a peoa e prometeu que contaria todos os podres que sabe dela, principalmente os que se diz respeito a separação dela e de Wesley Safadão.

Após chamar Mileide de “sonsa” no momento da votação da roça, Rico afirmou para seus aliados que frequentou o mesmo círculo de amizades da influencer e que ela não é a pessoa que aparenta ser.

Rico afirmou que Mileide anda só de “nariz em pé”, não tem nada de humilde e está fazendo o personagem de “amiguinha de todo mundo”.

Conheço Mileide de fora. Já encontrei em vários eventos. O nariz dela é aqui, ó. Já segurou não sei quantos mil da família do [Wesley] Safadão. Depois conto toda a história, afirmou Rico.

Rico entrou na sede e disse para Tati Quebra Barraco e Solange Gomes que “Mileide se acha o próprio Wesley Safadão.”

Quem conhece Rico sabe que ele não vai deixar sua desvença com Mileide sem troco, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Confira o vídeo:

 

Via: emoff.ig.com.br