Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Rico diz que Bispo Macedo manipulará o programa e eliminará Day ou Aline; saiba porquê

Nem Edir Macedo segura Rico!

A vitória de Dayane Mello na ‘Prova do Fazendeiro’, que aconteceu na última noite desta quarta-feira (13), deixou Rico Melquiades e Aline Mineiro bastante animados. Day, Aline e Rico são aliados dentro de ‘A Fazenda 13’, por isso a vitória da modelo com direito a beijo entre duas mulheres ao vivo na TV Record, emissora do Bispo Edir Macedo.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, após se tornar a ‘Fazendeira’ da semana Dayane e Aline não se desgrudaram as peoas trocaram carinhos e muitos beijos durante a madrugada desta quinta-feira (14).

Rico Melquiades estava no quarto conversando com alguns colegas de confinamento quando Dayane Mello e Aline Mineiro protagonizaram um beijão, imediatamente o humorista soltou uma de suas pérolas:

A Fazenda 2021 Rico diz que a Record precisa de mais sapato - ReproduoPlayplus - ReproduoPlayplus

“Elas são sapat*o! Tão bonito o bispo ver vocês se beijando. Se você sair, peça para ver o gráfico porque o bispo que mandou você sair, porque você é sapat*o”, disse Rico.

Rico arrancou risadas de quem estava por perto, após tal comentário Rico pediu que todos os gays e lésbicas votassem para que Aline Mineiro, continuasse em ‘A Fazenda 13’ e disparou:

“O programa precisa de sapatão, a Record precisa de sapatão”, palavras de Rico Melquiades.

Na noite desta quinta-feira o Brasil saberá qual foi o peão eliminado de ‘A Fazenda 13’, estão na berlinda Aline Mineiro, Gui Araújo e o ator Victor Percoraro.

Para um deles o game que vem colocando fogo na zona rural de Itapecerica da Serra (SP), termina hoje.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br