Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Rico e Gui Araújo partem para briga durante o almoço; ‘tapas na cara’ -Vídeo

Mais uma vez Rico e Gui se estranham.

O tempo fechou dentro do confinamento de ‘A Fazenda 13’ e as coisas fugiram do controle, isso dá bem uma noção de como nem no momento de se alimentaram eles dão uma trégua.

Na tarde deste domingo (17), o pau torou entre Rico Melquiades e Gui Araújo bem na hora do almoço o que gerou bastante indignação dos demais confinados. Aline Mineiro chegou a reclamar que não é possível ter paz nem na hora do almoço, Dayane Mello tentou impedir que Rico continuasse a brigar com Gui Araújo, mas foi em vão.

Sentados a mesa, Rico Melquiades começou a provocar Gui Araújo, ele perguntou se a edição de ‘A Fazenda 13’, iria mostrar o momento em que o ex-namorado de Anitta disse para ele que Dayane e Aline eram más influências para o humorista.

Gui Araújo respondeu que com certeza o programa vai mostrar o quanto Rico Melquiades é pipoqueiro, pois ele havia dito que votaria em Tati Quebre Barraco e na hora da indicação teve medo.

O bate boca continuou e a temperatura passou a elevar durante a discussão, Rico chamou Gui de mentiroso e afirmou que o apresentador joga sujo como a Tati.

Alguém pediu para que a discussão parasse e Rico disparou: “Quer paz? Vão para a igreja. Aqui não vai ter paz não. Cara sem noção, mentiroso”.

Gui Araújo perdeu a paciência e rebateu Rico afirmando que daria tapas na cara do humorista: “Vou fazer uma edição lá fora e vou dar dois tapas na sua cara”; confira o vídeo abaixo:

Via: tvefamosos.uol.com.br