Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Rico é humilhado ao vivo pelos peões e come o ‘pão que o diabo amassou’

É fogo no feno!

Rico Melquiades é um dos participantes mais polêmicos da história de ‘A Fazenda 13’, o digital influencer e humorista é muito temperamental e já conseguiu se desentender com a maioria dos integrantes desta edição e perdeu as estribeiras por diversas vezes o que tem deixado sua convivência bastante complicada com os demais confinados.

Na noite desta última terça-feira (26), aconteceu a votação para a formação da roça e o que não faltou foi bate boca, troca de acusações e alfinetas entre os peões.

O ‘Fazendeiro’ da semana e ex-bbb Bil Araújo indicou MC Gui direto para a roça, depois que o cantor salvou Rico da roça na última formação da berlinda ele passou a ser alvo de vários peões dentro do game.

Rico foi colocado na roça pela votação geral dos demais confinados, o humorista puxou a cantora Tati Quebra Barraco seu desafeto de primeira hora dentro de ‘A Fazenda 13’.

Sthe foi a quarta peoa que foi para a roça graças a dinâmica do ‘resta um’, ela teve o direito de vetar um dos roceiros para que não participassem da ‘Prova do Fazendeiro’ que acontecerá na noite desta quarta-feira (27), e escolheu MC Gui.

Porém ainda havia o poder da chama vermelha para ser revelado e coube a Dynho Alves mudar o veto dado por Sthe e assim Rico ficou fora da prova.

A vibração dos peões diante de mais uma derrota de Rico Melquiades que boquiaberto viu seus desafetos ‘sambando na sua cara’ e o colocando para ‘comer o pão que o diabo amassou’.

Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI!

 

Via: afazenda.r7.com