Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Rico e MC Gui fazem o pau torar e trocam ameaças; ‘seu bu*dao’

A guerra está declarada!

‘A Fazenda 13’ continua mergulhada em um clima tenso e de grande disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais, afinal de contas quem não quer sair com um bom dinheiro no bolso.

MC Gui e Rico já declararam guerra dentro do reality show da emissora do Bispo Edir Macedo, e os dois estão trocando ameaças e acusações já há alguns dias.

A situação entre eles azedou de vez desde a última quinta-feira (7), após a eliminação de Erika que era uma das aliadas de Rico Melquiades que surtou ao ser confrontado após a saída da peoa.

Rico causou uma briga generalizada e desagradou a maioria dos confinados que chegaram a cogitar entrar em greve caso a produção não tomasse alguma providência em relação ao comportamento agressivo do humorista.

MC Gui já havia discutido com Rico outras vezes em duas delas o humorista citou um vídeo feio pelo cantor quem mostra o funkeiro zombando da aparência de uma menina que supostamente passava pelo tratamento contra o câncer em uma viagem que ele fez a Disney.

Por causa deste vídeo, MC Gui foi cancelado e sua entrada em ‘A Fazenda 13’ teria sido justamente para limpar sua imagem.

Nesta tarde MC Gui e Rico voltaram a bater boca isso porque o humorista afirmou que o funkeiro estava com medo de ir para roça com ele ou com suas aliadas Aline e Dayane.

Sem papas na língua, o funkeiro declarou não temer Rico na roça do reality show da RecordTV. “Eu tenho peito pra ir numa roça com você, seu bundão”, disparou. Assista o vídeo abaixo:

Via: tvefamosos.uol.com.br