Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Rico surta, afirma que vai provocar sua expulsão e expõe plano sórdido

Rico continua causando em 'A Fazenda 13'.

Na noite desta última quarta-feira (13), Rico Melquiades surtou enquanto acontecia a ‘Prova do Fazendeiro’, na eminência de passar o chapéu para outro líder da semana, o humorista passou a alfinetar os demais confinados.

Desta vez Rico Melquiades resolveu afrontar Bil Araújo, o humorista que já deixou claro que não suporta conviver com o ex-bbb.

Além de Rico Melquiades a suas aliadas Dayane Mello e Aline Mineiro também não morrem de amores por Bil Araújo e o trio está disposto a colocar o ex-affair de Karol Conká para fora da porteira do reality show da zona rural de Itapecerica da Serra (SP).

Revoltado com a possibilidade de ir para a roça que será formada na próxima terça-feira (19), Rico Melquiades afirmou que não vai esperar ser eliminado por uma votação popular e que vai provocar sua expulsão.

Foi então que o humorista passou a provocar Bil Araújo e afirmou que saíra expulso de ‘A Fazenda 13’ e afirmou que irá agredir o ex-bbb e assim irá deixar o confinamento satisfeito.

Rico Melquiades deixou bem claro para os colegas de confinamento que não dará a eles o prazer de o ver sendo eliminado e prometeu para Bil:

“Dou um murro na sua cara aqui e vou embora e não tem roça. Nem esse prazer você vai ter de me ver do banquinho”, afirmou o humorista.

Bil logo rebateu e confrontou Rico pedindo que ele o agredisse naquele momento, porém, Melquiades recuou.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br