Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Rico toma as dores de MC Gui após formação da roça, provoca seus desafetos e manda peão ‘se fud**’

É fogo no feno!

A formação da roça de ‘A Fazenda 13’, que aconteceu na noite desta última terça-feira (19), pegou a todos de surpresa, isso porque com o poder da chama vermelha nas mãos, MC Gui salvou Rico Melquiades da berlinda ao anular os votos que o humorista recebeu.

Por essa nem a Adriane Galisteu esperava, ela ficou perplexa com a reviravolta do jogo assim como os demais peões. MC Gui já havia declarado guerra contra Rico em várias ocasiões, chegou a dizer que não temia enfrentá-lo na roça, mas quando viu que Melquiades iria para a berlinda e certamente iria puxá-lo para disputar a permanência dentro de ‘A Fazenda 13’, ele resolveu salvar o próprio pescoço.

Após a votação, já na sede de ‘A Fazenda’, a atitude de MC Gui passou a ser questionada por muitos e logo o funkeiro percebeu que havia ganhado outros adversários e desafetos no game.

Marina Ferrari foi uma das pessoas que colocaram MC Gui contra a parede e afirmou que como ele sempre foi muito próximo de Gui Araújo, que o público poderia enxergar esta atitude como traição, o cantor explicou que apenas encontrou uma maneira de se defender de ir para a roça salvando Rico.

A explicação de MC Gui não convenceu a maioria dos confinados, ao ver que seu salvador estava sendo pressionado, Rico já aprontou seu barraco corriqueiro, provocou seus desafetos e principalmente Gui Araújo. Rico afirmou que se MC Gui não o salvasse da roça ele puxaria o cantor para a berlinda.

“MC Gui, você fez certo. Você ia pra roça, entendeu? Se ele vai lhe caçar ou não, manda ele se fud**”. Em seguida Rico fez o que mais gosta, passou a caminhar pela sede provocando os demais participantes e disse que achou a atitude de MC Gui muito chique.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br