Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Rico voltar bater de frente com Solange que se descontrola e Tati evita que o pior aconteça; ‘essa bicha’

O clima está cada vez mais tenso dentro do confinamento.

Mais uma vez Rico Melquiades resolveu provocar Solange Gomes, os dois vem trocando farpas dentro de ‘A Fazenda 13’, deste o início do confinamento, nesta segunda-feira (4), não foi diferente.

Neste último fim de semana a ex-banheira do Gugu e o ex de ‘Férias com EX’, já tinham brigado, Solange chegou a dizer que se estivesse fora do reality show rasgaria a cara de Rico sem pensar duas vezes.

Durante esta tarde, Solange e Tati Quebra Barraco conversam na cozinha, quando Rico acordou de sua soneca e começou a falar bem alto que havia despertado e o problema era de quem não estivesse satisfeito com sua presença, Melquiades começou a andar de uma lado para outro na cozinha com a intenção clara de irritar sua oponente.

“Acordei!“, gritou Rico, passando pela cozinha com ar de deboche. “Quer queiram vocês, quer não. Gostou, tá gostado. Não gostou, problema de vocês. Quer ir embora, pode ir embora”.

Solange ficou transtornada, foi então que Tati afirmou: “Sol, deixa essa bicha pra lá.”

Com raiva, Solange afirmou que Rico estava atrás de palco, tentando se tornar conhecido: “Quer fazer carreira aqui”.

Rico deu meia volta e no meio da cozinha disse: “Tô melhor, pronto pro fight [luta]!”, provocando Solange.

A peoa contou para a Tati Quebra Barraco que tomou nojo da cara de Rico, que não consegue ficar no mesmo lugar que ele. Solange ainda reafirmou que quando passa a ter raiva de alguém não tem nada que a faça mudar de ideia.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br