Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Simone dá opinião ‘sincerona’ sobre affair de Dynho e Sthe e ‘quebra’ a internet

Sthe e Dynho se tornaram a grande polêmica do reality.

A cantora sertaneja, Simone, que faz dupla com a irmã Simaria é bastante conhecida por dar conselhos matrimoniais para casais amigos, resolveu dar sua opinião sobre o envolvimento de Dynho Alves e Sthe Matos em ‘A Fazenda 13’.

A aproximação de Dynho e Sthe se tornou um dos assuntos mais falados das redes sociais, isso porque tanto o dançarino quanto a digital influencer entraram no reality show da emissora do Bispo Edir Macedo, comprometidos.

Dynho Alves se casou com a ex-fazenda e cantora MC Mirella em janeiro de 2021, já Sthe Matos colocou os pés na zona rural de Itapecerica da Serra (SP) noiva de Victor Igoh.

O que os peões enamorados nem imaginam é que a troca de carícias entre eles causou uma grande reviravolta em suas vidas, quando Dynho Alves deixar ‘A Fazenda 13’ irá descobrir que está solterio e/ou divorciado, Mirella já cuidou da separação e até saiu de casa.

Já Victor Igoh não afirmou que o noivado com Sthe chegou ao fim, contudo, ele já foi visto sem a aliança em uma balada.

Sthe sequer imagina que já perdeu 200 mil seguidores por causa do seu envolvimento com Dynho. Em meio a tanta polêmica, Simone deu seu pitaco e nas redes sociais deixou um recado para MC Mirella e Victor:

“Só posso dizer uma coisa, Mirella é muito plena e Victor também”, declarou a cantora sertaneja. Imediatamente a mensagem viralizou e ganhou o apoio de milhares de pessoas. Confira:

Via: contigo.uol.com.br