Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Solange surta e tenta agredir Erasmo; ‘vai se foder seu babaca’ – Vídeo mostra o que a Record não mostrou

É fogo no feno!

Quem quer fogo no feno e não consegue passar muito tempo sem ver uma boa confusão é só ficar de olho em ‘A Fazenda 13’.

E desta vez quem perdeu as estribeiras de vez foi Solange Gomes que não aceitou as provocações de Erasmo Viana e que por muito pouco não agrediu fisicamente o peão.

A discussão acirrada aconteceu durante o jogo da discórdia, a dinâmica foi realizada na noite deste último domingo e as colocações de Erasmo Viana deixou a ex-banheira do Gugu completamente enfurecida.

Após o peão dar o adjetivo de “veneno” para Solange Gomes, ela não reagiu de maneira tranquila e o bate boca foi ficando cada vez mais ofensivo até que Sol precisou ser contida para não dar uns tabefes na cada de Erasmo Viana.

Erasmo afirmou que Solange usa fatos que aconteceram fora do confinamento para afetar a ele e a outros confinados. Além de chamar Solange Gomes de venenosa, Erasmo afirmou que ela é uma das maiores fofoqueiras de ‘A Fazenda 13’.

“Em relação ao ‘veneno’ eu mantenho a Sol pelo fato dela expor algo de fora, da minha vida pessoal, trazer aqui para dentro para me afetar com isso. Acho que isso foi uma forma muito venenosa de sua parte querer usar isso contra mim. Desde o começo do programa aquela parte de fazer fofoca, ficar falando dos outros, acho que é um pouco desse veneno também,” afirmou o ex-marido de Pugliesi.

A troca de acusações foi grande e acabou gerando uma enorme confusão que rendeu até várias horas depois da dinâmica. Confira os vídeos abaixo:

 

Via: uol.com.br