Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’ – Solteira, Aline joga a verdade no ventilador e fala o que fez com MC Gui sob o edredom: “Eu dei”

E agora MC Gui?

A grande final de ‘A Fazenda 13’, acontecerá na noite desta quinta-feira (16), estão disputando o grande prêmio de 1,5 milhão de reais e o título de vencedor do reality show da zona rural de Itapecerica da Serra (SP), Bil Araújo, Marina Ferrari, Solange Gomes e Rico Melquiades.

Vale ressaltar que as enquetes promovidas por diversos sites, apontam Rico Melquiades como o vencedor da décima terceira edição de ‘A Fazenda’.

Entretanto, o confinamento vai acabar, mas as tretas e confusões que aconteceram dentro de ‘A Fazenda 13’, estão longe de chegar ao fim, principalmente para Dynho Alves, Sthe Mattos, Aline Mineiro e MC Gui, os quatro ex-peões entraram comprometidos no programa e deixaram o reality show solteiros.

Aline Mineiro que foi eliminada junto com MC Gui na última segunda-feira (13), resolveu expor como está sua situação com Leo Lins, agora seu ex-namorado e falou o que realmente ela e MC Gui faziam sob o edredom.

Na noite desta última quarta-feira (15), Aline Mireiro participou da gravação do ‘Link Podcast’ e falou sobre a sua situação em relação a Leo Lins, que segundo ela pediu um tempo no relacionamento.

Aline afirmou que ela e Leo Lins foram muito julgados por causa das cenas em que a ex-panicat e MC Gui aparecem movimentando o edredom e que isso fragilizou o seu relacionamento.

A amiguinha de MC Gui, afirmou que as pessoas não viram nada demais e que passaram a imaginar coisas, porém Aline Mineiro afirmou que foi carinhosa com o colega de confinamento; confira:

“Na hora que eu levantei, eu acordei e eu passei, realmente, a mão na perna dele. Eu dei um carinho na perna dele e foi isso o que aconteceu”, afirmou Aline Mineiro.

 

Via: uol.com.br