Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Sthefane é flagrada cheirando o bumbum de Bil e deixa a internet estarrecida

Quem você quer que vença 'A Fazenda 13'.

‘A Fazenda 13’: Sthefane é flagrada cheirando o bumbum de Bil e deixa a internet estarrecida

Na tarde desta terça-feira (12), uma cena protagonizada por Sthefane e Bil Araújo deixou internet estarrecida.

‘A Fazenda 13’ tem proporcionado imagens inusitadas, brigas homéricas, discussão, fofoca e muita estratégia para se manter no game.

O clima continua tenso dentro do reality show da zona rural de Itapecerica da Serra, cidade que fica no interior de São Paulo, onde é ambientada e onde acontecem as gravações de ‘A Fazenda 13’, na noite desta terça-feira acontecerá a formação da quarta roça e Rico já prometeu que não deixará pedra sobre pedra no programa ao vivo.

Lary Bottino, Mileide Mihaile, Dynho Alves, Sthefane Matos e Arcrebiano Araújo, estavam conversando na casa da árvore, quando alguém soltou um pum que empesteou o local.

As acusações sobre quem havia liberado os gases começou entre eles e Bil foi apontado como o possível ‘peidorreiro’.

Bil Araújo afirmou que não tinha soltado o “pum” e neste momento Sthefane Matos perguntou se podia cheirar o bumbum do colega de confinamento para ter certeza de que ele não havia ‘peidado’.

“Deixa eu cheirar sua bunda aí”, disse Sthe.

“Pode cheirar. Cheira, cheira”, respondeu Bil, dando autorização à colega.

Sthe não pensou duas vezes e cheirou o bumbum de Bil e pouco depois afirmou que não era o colega que havia produzido a flatulência mal-cheirosa.

Os demais colegas de confinamento não acreditavam no que tinham acabado de presenciar e caíram na gargalhada, a cena realmente é de deixar qualquer um estarrecido; concorda?

Via: tvefamosos.uol.com.br