Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Tati Quebra Barraco massacra Anitta e expõe segredo parvo da cantora – Vídeo mostra os detalhes

Agora Tati comprou briga.

É eita atrás de vixe! E mais uma vez ‘A Fazenda 13’ está no auge dos comentários nas redes socais.

Tati Quebra Barraco, que não vem agradando ao público com sua participação em ‘A Fazenda 13’, havia uma grande expectativa de que a funkeira tivesse uma ‘vibe’ parecida com a de Jojo Todynho, última vencedora do programa, mas não é bem assim.

A funkeira que não tem papas na língua e já mostrou que pouco se importa com o que os outros pesam ao seu respeito, Tati já deixou claro que não entrou em ‘A Fazenda 13’, para agradar os colegas de confinamento e vem conseguindo manter sua palavra.

Tati Quebra Barraco estava conversando com Dayanne Mello e Solange Gomes quando o nome de Anitta entrou na pauta e a história que cantora contou deixou as colegas de confinamento em choque.

A cantora revelou que estava vivendo um momento especial, na ocasião ela havia comprado uma cobertura em Copacabana, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Tati Quebra Barraco contou que feliz com a conquista resolveu compartilhar uma foto em frente ao novo endereço, e que ficou perplexa quando percebeu que Anitta havia curtido a publicação.

“Eu postei assim na subida da minha cobertura: ‘Meu novo lar’. Anitta nunca tinha curtido nada meu e colocou: ‘Rica’. Aí eu falei: ‘Gente,” disse Tati que logo em seguida fez o sinal da cruz, afirmando que a estrela pop estava com inveja de seu sucesso.

Day e Solange ficaram surpresas com a revelação e a modelo afirmou que acredita em inveja e que é preciso que Tati se cuide. Assista ao vídeo:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BABADO DOS FAMOSOS 📌 (@babadodosfamosos)

Via: emoff.ig.com.br