Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Tiago Piquilo faz ‘fisioterapia peniana’, dentro da piscina na frente dos peões; vídeo polêmico viraliza

Tem fogo até dentro d'água em 'A Fazenda 13'.

Esta terça-feira (2), foi mais um dia repleto de polêmicas e cenas bizarras em ‘A Fazenda 13’, teve peoa sendo atacada por ovelha, choro de Aline após ser ‘pisada’ por Dayane e Tiago Piquilo fazendo ‘fisioterapia peniana’ dentro da piscina na frente dos demais confinados.

As imagens transmitidas pelo serviço de streaming da TV Record, PlayPlus, mostrou o cantor sertanejo bem a vontade dentro da piscina fazendo movimentos como se estivesse em uma ação de autossatisfação, o que deixou os espectadores, fãs e seguidores do programa chocados.

As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais e causaram muita polêmica, afinal de contas o Tiago Piquilo fazia dentro da piscina?

Antes de entrar para o reality show da zona rural de Itapecerica da Serra, localizada na Região Metropolitana de São Paulo, o cantor sertanejo realizou um procedimento cirúrgico conhecido como faloplastia que consiste no aumento do pênis.

Para obter melhor resultado, Tiago Piquilo precisa tirar um tempo todos os dias para a realização da fisioterapia peniana e o cantor sertanejo tem dado um jeitinho de seguira a risca as instruções do seu cirurgião plástico Claudio Eduardo Souza.

A cirurgia íntima de Tiago Piquilo já foi motivo de punição para todos os peões, isso porque durante a sua fisioterapia, o cantor sertanejo acabou trocando de roupa em local proibido. Foi quando ele contou para os confinados que por causa da cirurgia ele precisa exercitar o ‘berimbau’.

Nesta terça-feira o “piu piu” de Tiago Piquilo foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais; confira:

 

Via: emoff.ig.com.br