Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Traída, MC Mirella se sacrifica e choca ao mostrar o que fez com a própria pele; ‘dói demais’

E agora Dynho?

Mesmo fora de ‘A Fazenda 13’, MC Mirella tem sofrido sérias consequências pelo que acontece dentro do reality show da zona rural de Itapecerica da Serra, localizada no interior de São Paulo.

MC Mirella que esteve em ‘A Fazenda 12’, viu seu o agora seu ex-marido Dynho Alves entrar na décima terceira edição de ‘A Fazenda’ e o que ela não imaginava era que ele se envolveria com alguém dentro do confinamento.

Entretanto, Dynho Alves acabou se aproximando da digital influencer Sthe Mattos e os dois chegaram inclusive a trocar carícias dentro de ‘A Fazenda 13’, o que levou MC Mirella a entrar com o processo de divórcio.

A cantora já fez sua mudança e deixou a casa onde morava com Dynho Alves, ela que vem recebendo ataques nas redes socais, ela chegou a pedir para que a deixem em paz, pois estava vivendo um momento muito difícil.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘EM OFF’, MC Mirella revelou em entrevista ao ‘PodCats’ que vem literalmente sofrendo na pele o fim do relacionamento.

A cantora revelou que já iniciou o processo de remoção das tatuagens que fez em homenagem ao ex-marido.

“Eu tenho três tatuagens dele. Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais dele ‘Dy’ e eu tenho o rosto dele aqui no braço. Eu estou removendo e já fiz a primeira sessão já, mas dói demais”, contou para Virgínia e Camila no ‘PodCats’. Confira o vídeo:

 

Via: emoff.ig.com.br