Pular para o conteúdo

‘A Fazenda 13’: Vencedor da ‘Prova de Fogo’ tem poder bizarro em mãos e despacha quatro peões para a baia

É fogo na zona rural.

Eita, que o bicho pegou na tarde deste domingo em ‘A Fazenda 13’, isso porque aconteceu a tão esperada ‘Prova de Fogo’, que vem interferindo de forma direta na formação da roça do reality show da zona rural de Itapecerica da Serra (SP).

Na sede de ‘A Fazenda 13’, aconteceu o sorteio para definir quais os confinados iriam participar da disputa pelo ‘Lampião’ e por seus poderes. Os sorteados foram Gui Araújo, Shte, Marina e Dayane.

Os quatro peões seguiram para a área de prova onde descobriram que a disputa seria emocionante por causa da dinâmica da prova. Os peões precisavam manter um balão no ar sem estourar, contudo, havia lanças por todos os lados o que tornava a tarefa ainda mais complicada.

Quem se deu melhor na prova foi Gui Araújo que já ganhou várias disputas dentro de ‘A Fazenda 13’. Desceram automaticamente para a baia Day, Sthe e Marina que optaram por puxar Tati Quebra Barraca para lhes fazer companhia.

O poder da chama amarela do lampião não foi revelado, contudo, o poder da chama vermelha pode ser considerado bizarro dentro da dinâmica do jogo, isso porque aquele que ficar com este poder poderá trocar o roceiro vetado para a próxima ‘Prova do Fazendeiro’.

Fala sério, a chama vermelha vai causar uma nova reviravolta no jogo e deixar muito peão insatisfeito, concorda? Para que vai sua torcida em ‘A Fazenda 13’.

Gui Araújo

O vencedor da ‘Prova de Fogo, Gui Araújo, provocou um terremoto fora de ‘A Fazenda 13’, ao falar de seus relacionamentos de uma ficada com Jade Picon enquanto ela ainda namorava com o ator João Guilherme.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br