Pular para o conteúdo

‘A Força do Querer’ – quinta-feira (4) – Bibi esfrega traição com Caio na cara de Rubinho que surta na prisão

A novela está em sua fase final.

“Aqui se faz, aqui se paga”, este é um ditado popular muito usado e que serve muito bem para Rubinho neste momento.

Embora ele tenha sentido prazer em humilhar Bibi a obrigando a buscar dinheiro da pensão de Dedé na mão de sua amante, Carine.

Mas para tudo existe um limite e Rubinho transformou sua maior aliada em sua pior inimiga e Bibi vai fazer de tudo para acabar com a raça do bandido.

Zeca mais uma vez vai se render ao amor que sente por Ritinha e ele está muito perto de descobrir que é o pai de Ruyzinho.

‘A Força do Querer’ – quinta-feira (4) – Bibi esfrega traição com Caio na cara de Rubinho que surta na prisão

Ritinha aparece no tribunal no momento em que Zeca vai dar sua versão sobre o tiro que levou de Ruy. Abel afirma que Ritinha destruiu a vida do seu filho e que só traz problemas para Zeca. Apaixonado, Zeca opta por mentir no depoimento para ajudar Ritinha.

Mira fica cada vez mais assustada com Irene. Rubinho provoca Bibi que revela que o traiu com Caio e deixa o criminoso surtado dentro da cadeia. Ivan defende Ritinha e diz que acredita que os sentimentos da sereia em relação a Ruy são sinceros. Bibi afirma para Aurora que seu casamento chegou ao fim. Cibele resolve colocar um ponto final na mentira de Ritinha, ela entrega para Ruy o exame de DNA e avisa que ele não é pai de Ruyzinho.

A situação de Ritinha está ficando cada vez mais complicada e ela terá que dar muitas explicações a Ruy e a sua família.

 

Via: gshow.globo.com