Pular para o conteúdo

‘A Força do Querer’ – Resumo quarta-feira (3) – Bibi se vinga de Carine e faz piriguete desejar não ter nascido

Saiba mais sobre os últimos capítulos de 'A Força do Querer'.

Bibi já mostrou que não é de levar desaforo para casa e mesmo após colocar um ponto final em seu casamento com Rubinho, ela está com sangue nos olhos por ter sido traída.

E Carine que se cuide porque a ex-esposa de Rubinho não irá sossegar enquanto não der um corretivo na piriguete e Bibi não medirá esforços até colocar as mãos em cima da “chaveirinho”.

Irene continua infernizando a vida de Eugênio e Joyce, a psicopata insiste em mentir sobre a gravidez. Ruy está magoado com Ritinha e por isso vai fazer de tudo para deixar a sereia o mais longe possível de Ruyzinho.

‘A Força do Querer’ – Resumo quarta-feira (2) – Bibi se vinga de Carine e faz piriguete desejar não ter nascido

A morte de Gerson deixa Jeiza arrasada. Caio, Érica, Selma e Joyce confortam a viúva de Gerson. Ritinha resolve conceder uma entrevistar para um emissora de TV para dar mais força na sua campanha de reaver a guarda do filho.

Jeiza acaba cedendo e resolve testemunhar a favor de Zeca. No fundo do poço, Bibi descobre que Rubinho deu seu carro para Carine e surta. Sabiá dá um papo reto em Rubinho e o alerta para que não enfrente Bibi. Sem dinheiro, Bibi vai atrás de Silvana para pegar o dinheiro que deixou com ela e deixa a esposa de Eurico desesperada. Fabiana sobe o morro e vai atrás de Carine, dá uma surra na amante de Rubinho e acaba sendo alertada por um policial.

O folhetim ‘A Força do Querer’ está sendo reapresentada em edição especial e está em sua reta final.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br