Pular para o conteúdo

A morte visita a família de Marília Gabriela e fãs se comovem: ‘descanse em paz’

Fãs e seguidores se comovem.

Uma triste notícia abalou os familiares, amigos, fãs e seguidores da querida e renomada apresentadora Marília Gabriela.

Na madrugada desta terça-feira (10), a morte fez uma visita inesperada a família da apresentadora e causou muita tristeza e comoção.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘Área Vip’, a tristeza e o luto invadiu a casa de Marília Gabriela, com a confirmação da morte do ex-marido da apresentadora, Zeca Cochrane.

Com Zeca Cochrane, Marília Gabriela teve um filho, Christiano Cochrane, que através das redes sociais veio a público lamentar a morte de seu pai.

Ainda segundo as informações repassadas pelo site ‘Área Vip’, Zeca Cochrane, era um renomado astrólogo e foi à óbito na última segunda-feira (9).

Christiano Cochrane é casado com a atriz Dani Valente, afirmou em sua publicação na internet que ainda estava tentando entender a partida do pai e que estava muito surpreso com a notícia.

Christiano Cochrane Marilia Gabriela Christiano Cocharane e pai Zeca Cochare

O filho do astrólogo afirmou que teve uma longa e proveitosa conversa com o pai horas antes dele falecer e fez questão de afirmar que estava muito abalado com a nova realidade de nunca mais poder falar com seu progenitor. Christiano ressaltou que o pai foi sempre presente, amigo, afirmou que ele foi seu guarda-costas e guia espiritual.

A vida segue, bem triste para mim por enquanto, mas estou agradecido por ter tido o privilégio de conhecer Zeca Cochrane e dele ter sido meu guarda-costas e guia espiritual por todos esses anos. Papai, se der manda um sinal”, afirmou Christiano.

 

Via: areavip.com.br