Pular para o conteúdo

A reação de William Bonner após a descoberta de câncer de Fátima Bernardes divide opiniões

Internautas ficam espantados com a atitude do ex-marido de Fátima Bernardes, ao descobrir o câncer;

A apresentadora Fátima Bernardes, que anunciou há poucos dias que está com câncer no útero, recebeu apoio de diversos artistas, famosos, fãs e familiares sobre a doença.

Muitos internautas se perguntaram, e ficaram curiosos ao saber como seria a reação do famoso apresentador de jornal, que é ex-marido da apresentadora; mas a reação de William Bonner não foi como esperado.

Fátima revelou que descobriu a doença quando realizava exames de rotina, onde o câncer estava em estágio inicial. A famosa também anunciou, aos seus seguidores, que irá se afastar da Globo por alguns dias, para conseguir fazer a operação. e tratar da doença.

O público começou a especular com seria a reação do ex-marido de Fátima, e se o mesmo iria se pronunciar sobre o assunto em suas redes sociais. William Bonner, foi casado com a apresentadora por 20 anos e terminou o casamento em 2016.

Confira algumas falas dos internautas:

Como o famoso jornalista e apresentador do horário nobre da Rede Globo, não tem costume de anunciar sobre a vida dos famosos, acabou não falando nada publicamente no Jornal Nacional, sobre o câncer da ex-companheira. Como bem sabemos, o jornal trata de assunto da atualidade, coisas que acontecem no Brasil e no mundo, e não abrem espaço para comentários e opiniões não formais dos apresentadores.

Alguns internautas ficaram decepcionados pelo Jornal não ter dito nada e nem noticiado o câncer da famosa, já que ela também faz parte dos profissionais da emissora.

Lembrando que o fato de o apresentador não ter se pronunciado publicamente sobre o assunto não quer dizer que ele não se importe com sua ex-mulher, e demonstra que ele prefere ter privacidade em assuntos pessoais.