Pular para o conteúdo

Acidente grave em ‘A Fazenda 13’? Victor precisou levar oito pontos nas partes íntimas; ‘quase morri’

Quem merece vencer 'A Fazenda 13'.

‘A Fazenda 13’ está cada vez mais tensa e nas última horas os peões estão tentando lidar com a pressão da nova formação da roça que aconteceu na noite da última terça-feira (12).

Estão na roça, Gui Araújo, Dayane Mello, Aline Mineiro e Victor Pecoraro. Como Dayane foi a peoa que sobrou no resta um e por isso foi a última a sentar nos banquinhos da roça ela vetou Gui Araújo da ‘Prova do Fazendeiro’, que acontecerá na noite desta quarta-feira (13).

Como os peões ficam a maior parte do tempo ociosos dentro do confinamento da zona rural da cidade de Itapecerica da Serra (SP), eles fazem de tudo para que o tempo passe mais rápido, inclusive vale contar histórias do passado, como as peripécias de quando eram crianças.

Victor estava conversando com Aline e Sthe e começou a falar dos acidentes que sofreu quando era criança e começou a mostrar as partes do corpo onde sofreu lesões e que precisaram de pontos.

Ele começou a falar que precisou levar cinco pontos nos dedos, segundo Victor ele tentou subir em cima do telhado para pegar uma pipa e acabou se cortando nos cacos de vidro de um muro.

Depois contou que quando era bebê seu tio o deixou cair em cima de um engradado de cerveja, ele levou sete pontos em cima do olho e quase ficou cego.

Entretanto, os acidentes bizarros de Victor não pararam por aí, e um dos piores foi quando ele precisou levar oito pontos perto do ânus e que naquela ocasião ele quase morreu. Segundo Victor uma jovem que trabalhava na casa de sua mãe colocou um vaso de vidro atrás de uma cortina em um canto onde ele sempre se sentava. Quando ele foi sentar, acabou sentando em cima do vaso de vidro e se feriu gravemente.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br