Pular para o conteúdo

Acidente grave entre ônibus e caminhão deixa 7 mortos e outros 31 feridos em São Paulo

Um grave acidente foi registrado na noite da última segunda-feira (21) no estado de São Paulo, na estrada Assis Chateaubriand.

Um grave acidente foi registrado na noite da última segunda-feira (21) no estado de São Paulo, na estrada Assis Chateaubriand. De acordo com informações das autoridades, 7 pessoas morreram e outras 31 pessoas feridas.

De acordo com informações apuradas pelo Uol, a colisão foi entre um caminhão e um ônibus de turismo, no sentido Tupã, na altura da município de Parapuã. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus transportava 41 pessoas.

O ônibus, fretado que prestava serviços de turismo, seguia para a cidade de Carazinho, no estado do Rio Grande do Sul e havia partido da cidade de São Félix do Xingu, no estado do Pará. Não foram informados detalhes da identidade das vítimas.

Segundo informações das autoridades, as 31 pessoas feridas foram distribuídas entre a Santa Casa de Parapuã e a Santa Casa de Osvaldo Cruz. Dos passageiros, cinco crianças foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Conselho Tutelar porque não apresentavam ferimentos.

Dos 31 feridos, 17 pessoas estavam em estado grave. Não foram divulgadas as possíveis causas do acidente, tampouco informações sobre investigações da polícia sobre a colisão. Não se sabe o estado de saúde dos motoristas, do ônibus e do caminhão, e quantas pessoas estavam no caminhão.

O acidente gerou prejuízo ao trânsito no local e ainda não há informações sobre a liberação da pista. Ainda não se tem atualizações sobre o estado de saúde dos feridos, vítimas desse trágico ocorrido.

Via: bol.uol.com.br