Pular para o conteúdo

Adolescente de apenas 16 anos morre ao ser brutalmente estrangulada pelo namorado

Um crime violento e brutal tirou a vida de uma adolescente; entenda como tudo aconteceu e veja o fim dessa história!

Um crime terrível e brutal aconteceu na grande São Paulo e acabou levando a vida de uma adolescente. A menina Ana Carolina tinha apenas 16 anos de idade quando foi brutalmente estrangulada pelo seu namorado, na garagem da própria casa.

O casal estava conversando na garagem da residência da adolescente, quando começaram uma discussão, tudo isso por volta das 23:30 da noite desta última terça-feira, dia 11 de dezembro.

O ato brutal aconteceu no bairro Jardim Robru, em SP. Os pais da jovem acabaram levando adolescente para hospital, mas ela infelizmente não resistiu e veio a falecer.

Segundo informações da Guarda Civil, o namorado de 26 anos da adolescente a estrangulou enquanto eles estavam discutindo e logo depois fugiu rápido do local.

No momento, os pais da vítima a viram caída no chão e não pensaram duas vezes ao chamar o resgate. Ana foi socorrido ainda com vida e levada para o hospital Tide Setúbal, mas infelizmente não resistiu.

A família da vítima deu o número do agressor para os policiais, os quais ligaram para ele e o convenceram a se entregar. Na madrugada desse sábado, dia 12 de dezembro, por cercar das 1 hora da manhã, o agressor se apresentou à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi decretada a sua prisão.

Compartilhe essa matéria com seus amigos e continue nos acompanhando para ficar por dentro de tudo o que acontece de novo no Brasil e no mundo.

Via: noticias.r7.com