Pular para o conteúdo

Adolescente é apreendido após decapitar o próprio tio com golpes de foice

A polícia segue investigando o caso.

Uma grande tragédia familiar ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido sob a acusação de decapitar o próprio tio com dois golpes de foice.

Segundo as informações repassadas pela polícia, o caso aconteceu na última quarta-feira (22), na cidade de João Lisboa, localizada no interior do estado do Maranhão.

Ainda segundo a Polícia Civil do Maranhão, o adolescente teria testemunhado uma discussão entre a sua avó materna e seu tio. Ao ver que o homem tentou agredir a idosa, e com a intenção de defender a avó, o adolescente teria ido até o quintal e se armado com uma foice.

Quando retornou para dentro da residência o adolescente deu o primeiro golpe com a foice no homem identificado como Adriano Alves, de 30 anos.

Após receber o golpe Adriano teria caído no chão, foi então que o jovem desferiu o segundo golpe decapitando o tio.

“Quando a vítima caiu, ele [adolescente] segurou a foice e deu um outro golpe. Esse segundo golpe fez com que o pescoço se separasse do corpo”, afirmou James dos Anjos, delegado responsável pelas investigações sobre o crime.

Após cometer o crime o adolescente fugiu do local, mas foi apreendido na durante a tarde desta última sexta-feira (24). Ele estava escondido na casa de um parente e foi a sua mãe que revelou para os agentes de segurança onde o adolescente estava. Antes de ser detido, o jovem fugiu por duas vezes em direção a uma mata que fica nos arredores cada onde ele estava escondido.

Via: bnews.com.br