Pular para o conteúdo

Adolescente atraí amigo para floresta e o mata com mais de 70 facadas; pai diz que se sente vazio

O adolescente matou cruelmente o seu amigo, o atraindo para uma floresta e desferindo mais de 70 facadas em seu corpo.

Em 12 de dezembro de 2020, um adolescente de apenas 12 anos foi atraído para uma floresta por um amigo e esfaqueado mais de setenta vezes por ele. O jovem ainda o tentou decapitar.

O caso foi para o tribunal e os jurados demoraram menos de duas horas para condenar Marcel Grzeszcz, que tinha 14 anos na época do ataque na área do Reino Unido.

O amigo atraiu o outro com a promoção de que teria um pouco de maconha.

Durante o julgamento, ele insistiu que agiu em legítima defesa e “perdeu o controle” quando o adolescente que atacou, Robert Buncis, a quem acusou de levar uma faca ao local, tentou esfaqueá-lo.

Não havia evidências de que Robert estava armado e que o ataque mostrou um “grau significativo de pré-meditação e planejamento”.

O número de facadas e o sofrimento significativo diante da morte de Roberts foi “mais do que uma simples facada.

Marcel passará ao menos 17 anos na cadeia. Ainda foi dito que o jovem não demonstrou sentir nenhum remorso pelo o que fez.

Durante o “ataque selvagem e brutal” a Roberts, o adolescente fez um grande esforço para remover sua cabeça antes de deixar seu corpo para que outros o encontrassem.

Após o assassinato, o adolescentes fez tentativas para ocultar o crime e se desfazer de provas queimando suas roupas e enviando mensagens alegando que nunca tinha conhecido o jovem.

O juiz avisou Grzeszcz que ele pode nunca ser libertado.

O pai de Roberts, Edgars Buncis, disse que se sentiu “vazio” após o assassinato de seu filho.

Via: ricmais.com.br