Pular para o conteúdo

Adolescente mata o pai com facada para impedir agressões contra a mãe

Polícia confirmou legítima defesa.

A polícia de Santa Catarina apura os fatos que resultaram na morte de um homem de 35 anos, que acabou sendo morto pelo filho, um adolescente de 15 anos. Segundo comunicado da corporação, o garoto agiu em legítima defesa.

O caso aconteceu na cidade de Campo Erê, um município pequeno, de pouco mais de 9 mil habitantes. O garoto se armou com uma faca e partiu para cima do pai, na intenção de defender a mãe, que estava sendo agredida.

Num primeiro momento, os policiais que atenderam a ocorrência chegaram a registrar o caso como homicídio. No entanto, as investigações comprovaram que o menino agiu em defesa da mãe, que era agredida.

Em nota, a polícia informou que o homem chegou em casa alterado pelo uso de entorpecentes e partiu para cima da esposa. O filho, testemunhando a cena, pegou uma faca e conseguiu atingir o pai na região da virilha.

O golpe atingiu uma região sensível e o homem sofreu a perda de muito sangue, não resistindo ao ferimento. A polícia confirmou as informações e esclareceu que não serão dadas maiores informações, para que sejam preservadas a segurança e privacidade dos envolvidos.

A investigação continuará sob sigilo para a completa apuração dos fatos e também para a preservação da privacidade e intimidade dos envolvidos, motivos pelos quais não serão concedidas entrevistas ou repassados outros detalhes pela Polícia Civil de Santa Catarina, no momento“, diz em nota.

Via: noticias.uol.com.br